Bom senso é eliminar os canudos em bares e restaurantes, Abrasel

Joana Darc e representantes da Abrasel
Deputada Joana Darc e representantes da Abrasel (Foto: Fábio Romão/ALE)

MANAUS – Na sexta-feira, 8, representantes da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) no Amazonas procuraram a deputada Joana Darc (PR), preocupados com um projeto de lei de autoria dela que quer proibir o uso de canudos plásticos nos estabelecimentos comerciais do Estado, a exemplo do que fez o Rio de Janeiro.

Na reunião, a discussão girou em torno do “bom senso” que deve prevalecer na análise e votação da matéria, para, segundo a Abrasel e a própria deputada, “não prejudicar nem os comerciantes e nem os clientes”.

Frase da presidente da Abresel, Zeina Russo: “Muitas vezes somos sobrecarregados de obrigações, sem se quer, sermos ouvidos. Temos que encontrar um meio termo para que os empresários do segmento e clientes não sejam prejudicados”.

Bom senso, mesmo, é acabar com os canudos de todo o tipo. O “assessório” defendido como necessário é totalmente inútil. Os que o defendem dizem até que é uma questão de higiene. Ora, se o cliente não confia em por a boca em um copo por suspeitar da higiene do estabelecimento, que motivo terá para não desconfiar da comida?

Bom senso é bom!


Contato com a Coluna Expressão:
(92) 99606-3138
E-mail: [email protected]

Seja o primeiro a comentar on "Bom senso é eliminar os canudos em bares e restaurantes, Abrasel"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.