
MANAUS – O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), definiu a eleição municipal de 2016 como “renhido, duro e até amargo”, em sua mensagem na abertura dos trabalhos legislativos da CMM (Câmara Municipal de Manaus), na manhã desta segunda-feira, 6. No texto distribuído horas de ser lido na tribuna do plenário, Arthur deixa claro que não pretende buscar uma reaproximação com o governador do Amazonas José Melo (PROS), agora -aliado.
Cupido
Quem se propôs a ser cupido e retomar o ‘romance’ político entre os dois governantes foi o presidente da CMM, Wilker Barreto (PHS). “Defendo sempre que as autoridades conversem”, disse Barreto, ao se referir sobre o subsídio e renúncia fiscal do governo às empresas de ônibus de Manaus, retirado por Melo. “O Legislativo não se mete nessas questões, mas se for me dada essa missão”, declarou.

