
Do ATUAL
MANAUS – Candidatos aprovados no concurso da CMM (Câmara Municipal de Manaus) de 2024 serão empossados no dia 1º de dezembro de 2026. A data foi anunciada pelo presidente do Legislativo, vereador David Reis (Avante) nesta terça-feira (23) em reunião com grupo de concursados.
David Reis disse que a data foi definida em comum acordo com os candidatos. “Acertado com eles aqui, nós definimos a data de 1º de dezembro de 2026. Então teremos, se Deus quiser, uma solenidade bonita, garantindo a eles o ingresso no serviço público e pondo um ponto final, de uma vez por todas, neste concurso público”, disse o vereador.
O encontro teve participação do procurador-geral da CMM, Iuri Albuquerque, da diretora-geral, Elane Alves, do diretor legislativo, Darlen Monteiro, e da diretora de Contabilidade, Aldenizia Valente, que acompanharam as tratativas e os encaminhamentos relacionados à posse dos futuros servidores efetivos.
