Da Redação
MANAUS – A Águas de Manaus realiza a partir desta segunda-feira, 24, uma campanha de negociações de débitos em condições flexíveis para seus clientes, a ‘Zera Dívida Online’. A iniciativa tem condições especiais e vai até 31 de agosto. Devido à pandemia de Covid-19, a concessionária fará a campanha totalmente virtual.
A ocasião é uma oportunidade para clientes que estão com atraso no pagamento de se livrarem da dívida com descontos que podem chegar a até 80%. Além disso, existe a comodidade de não precisar sair de casa e fazer os acordos através do Whatsapp, do chat virtual, no site da empresa (www.aguasdemanaus.com.br) ou no aplicativo para smartphones ‘Águas APP’. Quem preferir, pode solicitar a visita domiciliar de uma equipe da empresa, através do Call Center (0800 092 0195).
“A campanha Zera Dívida Online vem de encontro com todas as ações que a empresa está realizando ao longo dessa pandemia. A finalidade é proporcionar à população, através dos nossos canais digitais, mais uma opção para manter as contas em dia e evitar o acúmulo de dívidas”, explica o gerente comercial da Águas de Manaus, Wellington Rodrigues.
“Para participar, é muito simples: é só entrar em contato através do nosso Whatsapp, Call Center ou do Águas APP. Tudo pode ser feito nestes canais”, acrescenta.
De Porta em Porta
Com a pandemia de Covid-19, a Águas de Manaus suspendeu em 19 de março as atividades de atendimento presencial em suas lojas e criou o atendimento pessoal chamado ‘De Porta em Porta’.
As atividades das equipes que estão nas ruas incluem a retirada de dúvidas, negociação de débitos, disponibilizando formas de pagamentos facilitadas, troca de titularidade, emissão de segunda via, e inclusão na tarifa social dos clientes que atendem aos requisitos necessários.