
Do ATUAL
MANAUS – A Prefeitura de Manaus decretou ponto facultativo na segunda-feira (29), dia do jogo do Brasil contra o Japão pela segunda fase da Copa do Mundo. A partida será às 13h (horário de Manaus).
No decreto, o prefeito Renato Frota Magalhães considera o futebol como manifestação cultural e que a participação da seleção brasileira na Copa deve ser celebrada.
Também alega contenção de gastos com o funcionamento da máquina administrativa. Confira o decreto na íntegra.

