Provas canceladas do concurso da Seduc serão reaplicadas no dia 22 deste mês

Concurso-Público

Provas de concurso serão aplicadas novamente após violação de malote com os exames (Foto: Reprodução)

Da Redação

MANAUS – A reaplicação das provas do concurso público da Seduc (Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino) para os candidatos ao cargo específico de Professor de Ensino Regular – Ciclo, 20 horas – Manaus, será no dia 22 de julho (domingo).

A data foi decidida nesta segunda-feira, 9, pela coordenação do concurso. “Precisávamos dar uma resposta rápida para a sociedade do meu Estado e cobrei da empresa que as provas fossem reaplicadas no menor prazo possível”, disse o secretário Lourenço Braga.

O Instituto Acesso de Ensino, Pesquisa, Avaliação, Seleção e Emprego (Instituto Acesso), empresa responsável pela realização do concurso, divulgará, nos próximos dias, os locais e horários para a realização do exame no seu site: http://www.institutoacesso.org.br/.

“O concurso foi realizado dentro de todas as normas de segurança e com a maior seriedade e lisura. Ao percebermos uma falha humana no manuseio de um dos malotes decidimos pela reaplicação das provas para evitar qualquer tipo de desconfiança”, completou o secretário.

Seja o primeiro a comentar on "Provas canceladas do concurso da Seduc serão reaplicadas no dia 22 deste mês"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.