Manaus faz treino secreto para defender liderança na Série D do Brasileirão

Técnico Igor Cearense terá reforço no jogo contra o Rio Branco no domingo (Foto: Emanuel Mendes/Divulgação)

Técnico Igor Cearense terá reforço no jogo contra o Rio Branco no domingo (Foto: Emanuel Mendes/Divulgação)

Da Redação

MANAUS – Líder do Grupo 1 com 6 pontos em dois jogos, o Manaus Futebol Clube defende a posição contra o Rio Branco, domingo, 6, no Acre, pela terceira rodada da Série D (quarta divisão) do Campeonato Brasileiro. O Rio Branco é o vice-líder com 4 pontos.

Nesse confronto o técnico Igor Cearense terá o retorno do volante Derlan ao time titular.  Ele não enfrentou o Macapá na segunda rodada porque havia sido suspenso por dois jogos devido à expulsão na partida de volta da semifinal da Copa Verde contra o Paysandu. O gerente de futebol Rodrigo Novaes informou que, no início da noite dessa quinta-feira, o clube conseguiu um efeito suspensivo no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), que liberou Derlan para jogar.

Na manhã desta sexta-feira, 4, em Manaus, Igor Cearense fez um treino fechado, sem a presença da imprensa, para ensaiar jogadas de ataque. Ele pretende repetir o treinamento neste sábado, já em Rio Branco. No domingo, o jogo será às 16h (de Manaus).

Ainda no Grupo 1, o Baré (RR) é o terceiro colocado com apenas um ponto e o Esporte Clube Macapá é o quarto, sem nenhum ponto.

Também domingo, mas pelo Grupo 3, o Nacional recebe o São Raimundo (RR) na Arena da Amazônia, em Manaus, às 17h. O Leão da Vila é o vice-líder da chave com 3 pontos, atrás do Real Desportivo (RO), com 4. O adversário do time amazonense é o terceiro, com 3 pontos. Já o São Raimundo do Pará é o quarto, com apenas 1 ponto.

Seja o primeiro a comentar on "Manaus faz treino secreto para defender liderança na Série D do Brasileirão"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.