Iranduba empata com Sport no Recife e decide vice-liderança em Manaus

Jogo foi equilibrado no Recife e tanto Sport quanto o Iranduba não conseguiram balançar as redes (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

Jogo foi equilibrado no Recife e tanto Sport quanto o Iranduba não conseguiram balançar as redes (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

Da Redação

MANAUS – Ao empatar em 0 a 0 com o Sport, na tarde desta quarta-feira, 15, na Ilha do Retiro, em Recife, o Iranduba soma 24 pontos e se mantém na terceira posição do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol. O Hulk da Amazônia está atrás do Kindermann (25), o segundo colocado, e do líder Corinthians, que tem 33 pontos. O quarto colocado é a Ferroviária (SP), com 18 pontos.

O time catarinense é o adversário da última rodada, no dia 22 deste mês, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus, no confronto direto pela vice-liderança. Essa posição garante a vantagem de jogar em casa a partida de volta pela segunda fase da competição e evita Santos e Flamengo, líder e vice-líder, respectivamente, do Grupo 2.

Nesta penúltima rodada da primeira fase, Kindermann e Ferroviária empataram em 2 a 2, Corinthians e São José (SP) não saíram do 0 a 0 e Pinheirense perdeu para o São Francisco (BA) por 3 a 0.

Na próxima quarta-feira, todos os jogos serão as 14h (hora) local.  A delegação do Iranduba retorna a Manaus nesta quinta-feira, 16, e comelará a treinar para o jogo decisivo.

Seja o primeiro a comentar on "Iranduba empata com Sport no Recife e decide vice-liderança em Manaus"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.