Iranduba defende vice-liderança do Brasileirão Feminino em Manaus

Jogadoras do Iranduba tiveram treino descontraído nesta quarta. Jogo contra Ferroviária garante liderança (Foto: Marcos Lima/Iranduba)

Jogadoras do Iranduba treinaram intensivamente para jogo em Manaus, nesta quinta (Foto: Marcos Lima/Iranduba)

Da Redação

MANAUS – Vice-líder do Grupo 1 com 20 pontos, atrás do Corinthians que tem 23, o Iranduba recebe o São Francisco (BA) nesta quinta-feira, 19, na Arena da Amazônia, em Manaus, pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino. No jogo de ida, o Hulk da Amazônia venceu por 3 a 0, mas vem de derrota para o São José (SP) por 2 a 0. A partida, às 20h (de Manaus), vale a recuperação O time amazonense que é o vice-líder do grupo 1, com 20 pontos. O time baiano está penúltimo lugar no grupo com seis pontos.

Para o técnico Adilson Galdino, não há mais chance para erros.  “Estamos nos cobrando muito para que possamos voltar a ter nossa vitória, juntamente com nosso torcedor dentro de casa, e assim ficar muito próximo da nossa classificação que é o nosso primeiro objetivo. Esperamos fazer uma partida equilibrada e muito boa. Estamos todos confiantes que vamos ser determinantes dentro de campo, nos doando muito para ter essa vitória”.

A goleira Rubi disse que a equipe não pode mais vacilar, pois a disputa por classificação se torna mais acirrada a partir desta fase. Isso porque os adversários reduziram a diferença de pontos e a próxima etapa será de confrontos diretos.

Já a meio-campista Priscila Back disse que a derrota para o São José deixou as jogadoras mais alertas. “É claro que a derrota em São José nos deixou chateadas, mas não podemos baixar a cabeça, não podemos nos abalar, temos um jogo importante, então não podemos ficar pensando no que passou. Sabemos que o time baiano não vem bem na competição e não podemos desmerecê-lo porque com certeza elas virão com força total”.

Os ingressos serão vendidos no dia do jogo, a partir das 17h, na bilheteria da Arena da Amazônia, no valor de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia.

Seja o primeiro a comentar on "Iranduba defende vice-liderança do Brasileirão Feminino em Manaus"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.