Divulgada a lista com mais de 1,7 mil convocados do processo seletivo da Seduc

(Foto: Secom/Divulgação)

Seduc convocará os candidatos, conforme a necessidade da sede, das escolas e coordenadorias distritais (Foto: Secom/Divulgação)

Da Redação

MANAUS – A Seduc (Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino) divulgou, nesta quinta-feira, 17, a homologação da lista final para o 1º Processo Seletivo para Estagiários em nível Médio e Superior para a capital com 1.727 candidatos para diversas áreas do conhecimento. A lista pode ser acessada em: www.educacao.am.gov.br

A secretaria convocará os candidatos, conforme a necessidade da sede, das escolas e coordenadorias distritais, obedecendo a ordem de classificação. As entrevistas devem acontecer a partir de junho deste ano. A contratação será realizada por meio da assinatura do termo de compromisso de estágio firmado entre a secretaria, a instituição de ensino que o aluno estuda, o agente de integração e o estagiário. O candidato selecionado receberá mensalmente bolsa-auxílio e auxílio-transporte totalizando R$ 379,20 (Médio) e R$ 679,20 (Superior).

O estágio terá duração de 6 meses e no máximo 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da Seduc, não ultrapassando o limite de dois anos. A jornada de trabalho será de quatro horas diárias para nível Médio e de seis horas diárias para nível Superior.

O Processo Seletivo para o Programa de Estágio teve o edital lançado no dia 20 de abril deste ano e passou por outras quatro etapas antes da divulgação do resultado final (pré-inscrição, efetivação da inscrição, divulgação da lista preliminar e recurso).

Seja o primeiro a comentar on "Divulgada a lista com mais de 1,7 mil convocados do processo seletivo da Seduc"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.