Campeonato de Beach Soccer em Manaus terá 48 equipes, a partir de maio

Jogos na arena do Centro Cultural dos Povos da Amazônia terão entrada gratuita a partir de 1º de maio (Foto: Mauro Neto/Sejel)

Jogos na arena do Centro Cultural dos Povos da Amazônia terão entrada gratuita a partir de 1º de maio (Foto: Mauro Neto/Sejel)

Da Redação

MANAUS – Com 48 equipes divididas em oito grupos, o Supercampeonato Amazonense de Beach Soccer começa no dia 1º de maio na arena do Centro Cultural dos Povos da Amazônia, no Distrito Industrial, zona sul de Manaus. A seleção brasileira máster abrirá o torneio. Os jogos terão entrada gratuita.

Conforme o regulamento, os dois melhores de cada grupo estarão classificados para a etapa final da competição participarão de um quadrangular com dois times do Rio de Janeiro, nos dias 9 e 10 de junho.

Entre os jogadores da seleção brasileira máster estão Robertinho, melhor goleiro da Copa do Mundo de Beach Soccer em 2003; Benjamin Pereira, eleito o 2º maior artilheiro da copa de 2006; Carlos Alberto ‘Neném’, nove vezes campeão do mundo; Sidney Rollando, o ‘Magal’; e Vinicius Ribeiro, conhecido como ‘Buru’.

As partidas serão disputadas entre às 18h e às 22h durante a semana. No sábado e domingo, os jogos começam as 15h.

O torneio terá também um campeonato de futevôlei com 16 duplas na categoria principal e 48 na iniciante.

Seja o primeiro a comentar on "Campeonato de Beach Soccer em Manaus terá 48 equipes, a partir de maio"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.