Bombeiros confirmam três mortes em queda de avião próximo a Tabatinga

Modelo do avião que decolou do aeroporto de Tefé e caiu logo em seguida (Foto: Divulgação)

Modelo do avião que decolou do aeroporto de Tefé e caiu logo em seguida (Foto: Divulgação)

Da Redação

O Corpo de Bombeiros confirmou na tarde desta sexta-feira (23) a queda de uma aeronave monomotor cessna prefixo PT-ICU, próximo ao aeroporto de Tabatinga e a morte de três pessoas no acidente. O avião é da empresa Parintins Táxi Aéreo. O Exército foi quem encontrou a aeronave e passou as primeiras informações sobre as vítimas e um sobrevivente.

A aeronave fazia transporte de valores vindo de Tefé em direção a Tabatinga. Amanhã por volta das 07h30, os bombeiros militares de Tabatinga irão até o local para realizar o resgate dos corpos das vítimas que ainda estão nos destroços. Os militares estão no local fazendo a guarda para que os corpos não sejam atacados por animais.

O Corpo de Bombeiros também informou que o sobrevivente é Roberval Moraes Jardim, da empresa Proseguro Transportadora. O outro funcionário da empresa Luiz Jorge de Souza Oliveira, o piloto Atilon Bezerra Alencar e o co-piloto Wellington Mendes Faustino morreram na queda.

Confira abaixo a nota da empresa Parintins Táxi Aéreo passada pelo Corpo de Bombeiros com os nomes dos passageiros que estavam a bordo da aeronave:

f5345f4f-8270-4c06-9afc-7c9ac718a309

Seja o primeiro a comentar on "Bombeiros confirmam três mortes em queda de avião próximo a Tabatinga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.