A discussão na internet sobre o ‘casamento real’ é importante ou bobagem?

SÃO PAULO – O assunto mais comentado da semana com certeza foi o casamento do príncipe Harry da Inglaterra e a atriz Meghan Markle que aconteceu no dia 19 de maio.

Por horas foi o assunto mais comentado do twitter e não demorou muito para que o assunto viralizasse em todas as redes sociais, acompanhei tudo de perto e claro que twittei bastante também.

Diante de todo esse frisson abriu-se uma discussão, até que ponto é importante o casamento real? Isso porque foram vários assuntos discutidos dentro desse tema, como por exemplo o fato da atriz Meghan Markle ser feminista e largar sua vida para casar com o príncipe, um casamento com muitos tabus quebrados e toda a grandiosidade do evento real.

Muitas pessoas renderam-se ao conto de fadas e viveram como se estivessem lá na cerimônia, enquanto outros criticaram quem estava encantado com um evento que para eles era desnecessário.

A verdade é que o que importa na internet nessa geração é a badalação e o quanto isso pode gerar discussões. Não importa na realidade quanto socialmente aquele evento é relevante, mas se está causando discussões o assunto se tornará significativo, as pessoas concordando ou não.

Seja o primeiro a comentar on "A discussão na internet sobre o ‘casamento real’ é importante ou bobagem?"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.