Zoli sobrevive à roça surpresa, e A Fazenda define 1º finalista na quinta

A roça surpresa é apenas uma das novidades dessa penúltima semana de programa. Na quinta, 6, os peões terão uma prova que definirá o primeiro finalista do reality (Foto: Reprodução/RecordTV)

Da Folhapress

SÃO PAULO – O modelo João Zoli se tornou um dos quatro finalistas do programa A Fazenda após sobreviver a uma roça surpresa contra o lutador Felipe Sertanejo. Ele conseguiu 70,58% dos votos nesta terça-feira, 4.  Tanto Zoli quanto Sertanejo foram colocados na berlinda por Caíque Brito na última segunda, 3. O modelo foi escolhido pelo poder do fazendeiro e Sertanejo, no desempate após votação da sede.

A roça surpresa é apenas uma das novidades dessa penúltima semana de programa. Na quinta, 6, os peões terão uma prova que definirá o primeiro finalista do reality, enquanto os outros três terão que disputar a preferência do público, sendo que o menos votado sairá na segunda, 10.

Na terça, 11, a tradicional festa final do programa acontecerá com o retorno dos participantes eliminados. As exceções devem ser as duas competidoras eliminadas: Nadja Pessoa, expulsa por agredir Caique Aguiar, e Catia Paganote, expulsa por agredir Evandro Santo.

A transmissão da festa deve ocorrer no programa da quarta, 12.  A grande final acontecerá na quinta-feira, 13, com os três finalistas assistindo pela primeira vez a tudo que passou no programa. Apenas um deles, no entanto, levará o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Os participantes eliminados também voltarão para o encerramento, que, segundo a Record, deve incluir as duas expulsas.

Seja o primeiro a comentar on "Zoli sobrevive à roça surpresa, e A Fazenda define 1º finalista na quinta"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.