
Do Estadão Conteúdo
SÃO PAULO – Durante a madrugada desta quarta-feira (5), a atriz Vitória Strada comentou que se sente sem aliados no Big Brother Brasil 25. Ela disse que, ao longo do jogo, perdeu todas as pessoas que eram sua prioridade.
“Na metade do jogo, você tem cinco aliados que são sua prioridade. E eu fiquei sem nenhum”, afirmou. Ela também demonstrou preocupação em se inserir em um grupo já formado. “Não quero me sentir invadindo o espaço de um grupo que já existe”, acrescentou.
Diego Hypolito rebateu e afirmou que o grupo dele sempre esteve de portas abertas. “Se você não fosse parte, mesmo sem perceber, as pessoas não teriam comprado a sua ideia”, disse. O ginasta ainda comparou a situação a uma escolha pessoal. “Quando a gente está sem casa e não aceita abrigo, continua morando na rua”, comentou.
Ainda no Apê do Líder, Vitória perguntou a Diego como os brothers interpretaram a saída de Camilla. O ginasta avaliou que o grupo rival deve reforçar suas alianças.
Vitória acredita que sua relação com a trancista contribuiu para a eliminação. Diego concordou e ressaltou a importância da atriz no jogo. “Você foi pauta do Paredão de agora. Você é uma protagonista”, afirmou. “Suas decisões podem ser muito favoráveis a você, mas também podem ser muito negativas”, completou.
Mudanças no jogo
Vitória e Diego conversaram também sobre o fechamento de um dos quartos da casa. A sister questionou como isso poderia afetar a dinâmica do jogo. “Como é que vai ser agora com esse quarto fechando? Que loucura”, disse.
Diego respondeu que a situação pode gerar conflitos, enquanto Vitória mencionou que Guilherme já se posicionou contra mudanças. “Gui já falou que não quer mudar grupo nenhum”, afirmou. O ginasta tranquilizou a atriz e brincou: “Você é a única aceita”.
Com a eliminação de Camilla, que saiu do programa nesta terça-feira, 4, com 94,67% dos votos, Guilherme e Diego discutiram o futuro de Vitória no jogo. Eles reforçaram que a decisão sobre mudar de grupo cabe a ela. “Ela tem o livre arbítrio de fazer o que quiser e desejar”, disse Guilherme.
Diego alertou que seguir sozinha pode ser um risco. “Só que não dá para jogar sozinha”, afirmou.