
Da Redação
MANAUS – Fãs de canto popular e erudito podem conferir belas vozes do canto lírico nacional no VIII Encontro de Tenores do Brasil que acontecerá no dia 3 de novembro (domingo), às 19h, no palco do Teatro Amazonas. Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Amazonas e pelo site Bilheteria Digital.
O evento que já faz parte do calendário cultural amazonense contará, nesta edição, com a participação das vozes de Hélenes Lopes, Enrique Bravo, Rafael Stein, do anfitrião e idealizador do evento – Miquéias William e da soprano Carol Martins, acompanhados pela Orquestra Amazonas Filarmônica sob a magnífica regência do Maestro Luiz Fernando Malheiro.
Segundo o tenor Miquéias William, o repertório do encontro trará ao público as mais belas e conhecidas canções eruditas, apresentadas pelos artistas em solos, duetos e outras formações, acompanhados pela Orquestra Amazonas Filarmônica, que será regida pelo Luiz Fernando Malheiros, aclamado por ser um dos melhores maestros de ópera do país.
O encontro será abrilhantado com a presença dos tenores Hélenes Lopes – de Goiânia, Rafael Stein – de São Paulo e Enrique Bravo – tenor chileno residindo atualmente em Manaus, além da participação especial do soprano amazonense Carol Martins, que juntos farão o público se emocionar nesta noite especial.
O público poderá conferir a interpretação de canções como “O sole mio”, “Nessun Dorma”, “Granada”, “Com te partiró”, entre outros grandes sucessos do repertório lírico.
O Encontro de Tenores do Brasil existe desde 2012 e já faz parte do calendário de eventos da cidade, ganhando projeção nacional e internacional, contando com a participação de talentosos artistas nacionais e regionais, que ficam deslumbrados com o evento que acontece no icônico Teatro Amazonas e com turistas que saem maravilhados ao prestigiarem este acontecimento.
Mais informações pelo número (92) 99253-4390 e (92) 3232-1768.
