
Do ATUAL
MANAUS — O vigilante Fabiano Souza de Oliveira, de 35 anos, foi baleado na manhã desta sexta-feira (7) na Avenida Nilton Lins, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus, ao tentar ajudar uma mulher que havia sido assaltada. A ação foi registrada por câmeras de monitoramento.
Nas imagens, o suspeito aparece em uma motocicleta, aborda a mulher que caminhava pela calçada. Em seguida, ela abre a bolsa e entrega um objeto ao homem, que sai em outra direção. No entanto, o vigilante surge e ameaça correr atrás do motoqueiro.
O suspeito retorna e atira em Fabiano, que ficou ferido, e foge.
Pessoas que passavam no local no momento do assalto chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Saúde) que prestou os primeiros socorros e levou o vigilante a um hospital. As imagens das câmeras serão usadas para identificar o assaltante.