Venda de ingresso para o Rock in Rio 2019 começa no dia 11 de abril

Por Amon Borges, da Folhapress

SÃO PAULO-SP – A venda de ingressos para o Rock in Rio 2019 começa em 11 de abril, a partir das 19h. Os preços ainda não foram divulgados. O festival será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro na Cidade do Rock montada no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

O lineup completo ainda não foi divulgado, mas quem comprou o Rock in Rio Card, em novembro, pode escolher, de 6 de fevereiro a 8 de abril de 2019, o dia que quer ir ao festival – antes que a venda geral seja iniciada. Segundo a organização, foram vendidos 198 mil tickets em menos de duas horas.

Entre as atrações já confirmadas estão Muse, Nickelback, Imagine Dragons e os Paralamas do Sucesso no dia 6 de outubro.

No dia do rock pesado, 4 de outubro, Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Sepultura, Slayer e Anthrax foram escalados. Os cantores britânicos Seal e Jessie J estarão no palco Sunset, nos dias 27 e 29 de setembro, respectivamente.

Lineup Rock in Rio 2019

27 de setembro – Seal (Sunset)

29 de setembro – Jessie J (Sunset)

4 de outubro – Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Sepultura (Mundo), Slayer, Anthrax, Torture Sqaud & Claustrofobia (Sunset)

5 de outubro – Pink, Black Eyed Peas e Anitta (Mundo), Charlie Puth (Sunset) 6 de outubro – Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Paralamas do Sucesso (Mundo)

Seja o primeiro a comentar on "Venda de ingresso para o Rock in Rio 2019 começa no dia 11 de abril"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.