UEA abre inscrição para 24 cursos técnicos para no interior

Aulas serão transmitidas pela internet para o interior do Amazonas (Foto: UEA/Divulgação)
Aulas serão transmitidas pela internet para o interior do Amazonas (Foto: UEA/Divulgação)

Da Redação

MANAUS – A UEA (Universidade do Estado do Amazonas) abriu inscrição para 24 cursos técnicos divididos em três módulos: Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Gerencial e Liderança e Gestão Pública. A qualificação consta no projeto de extensão ‘Gestão Interioriza Amazonas’.

Os interessados devem preencher formulário no site http://bit.ly/interiorizaamazonas até o dia 28 deste mês de fevereiro. A inscrição é gratuita e aberta para alunos, servidores da UEA e comunidade em geral do interior do Estado do Amazonas.

Os candidatos podem se inscrever em mais de um curso técnico em cada módulo disponível. As aulas serão ministradas no estúdio da VAT (parceira na transmissão das aulas) utilizando o Sistema Mediado por Tecnologia (IPTV) e transmitidas ao mesmo tempo para os centros e núcleos da UEA.

Os cursos terão duração de 24 meses e carga horária mensal de 8 horas. O aluno deve obter pelo menos 75% da frequência para ganhar o certificado emitido pela Pró-Reitora de Extensão (Proex) da UEA. Os cursos também contam como atividades complementares para acadêmicos da UEA.

2 Comments on "UEA abre inscrição para 24 cursos técnicos para no interior"

  1. Olá Boa noite ,quando tento Acessar o link da erro e diz que que o site não existe .

  2. Raikceane Batista da Costa | 13 de fevereiro de 2019 de 12:42 | Responder

    Bom dia,
    os cursos são ministrado todos os dias em quais horários

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.