Da Folhapress
SÃO PAULO-SP – A Brahma entra no clima da semifinal da Libertadores e promove a ação ‘Open VAR’ durante a partida entre Flamengo e Grêmio nesta quarta, 23, às 21h30 (hora de Brasília), no Maracanã.
A cada vez que o árbitro de vídeo for acionado para analisar algum lance, clientes de bares selecionados ganham latas de cerveja. A cervejaria, que é patrocinadora de ambas as equipes, promove a campanha no Bigorrilho, no Leblon (Rio), e no Kiosque Bar, na Cidade Baixa (Porto Alegre).
“Como cerveja que sempre esteve ao lado do torcedor, queremos fazer desse momento durante um dos jogos mais importantes do ano algo especial e inesquecível”, diz, em nota, Gustavo Tavares, gerente de marketing esportivo da cervejaria Ambev. As duas equipes voltam a campo após um empate por 1 a 1 em jogo disputado na Arena do Grêmio, em 2 de outubro.
Na partida, o VAR teve grande influência. O time carioca teve três gols anulados depois de análise no vídeo -dois por impedimento, ambos com Gabigol, e outro graças a uma falta do atacante sobre o zagueiro Kannemann no começo da jogada.
O vencedor do duelo brasileiro enfrenta na final Boca Juniors ou River Plate, que disputam a outra semifinal na Argentina.