
Do ATUAL
MANAUS – Policiais civis prenderam, nesta quarta-feira (03/12), em Jutaí (a 55 quilômetros de Manaus), um homem de 34 anos suspeito de matar um jovem de 24 anos em Fonte Boa (distante a 678 quilômetros da capital) no dia 9 de setembro deste ano.
O delegado Hugo Albernaz, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Fonte Boa, disse que o homicídio ocorreu em uma briga entre o agressor e a vítima. Eles consumiam bebida alcoólica quando se desentenderam. O homem desferiu sete facadas na vítima.
O homem foi preso logo após o crime, mas liberdado na audiência de custódia. O MPAM (Ministério Público do Amazonas) recorreu da decisão e a Justiça decretou a prisão preventiva.
Desde então, o suspeito estava foragido. No dia 28 de novembro, a polícia recebeu informações de que ele estaria em Jutaí. Conforme o delegado Renato Alves, os policiais foram ao município, localizaram o suspeito e o prenderam.
