
Do ATUAL
MANAUS – As inscrições para a 1ª corrida “SouManaus podem ser feitas a partir de 9h desta segunda-feira (1º), no site https://www.ticketsports.com.br/. A idade mínima para participar é de 16 anos. Segundo o prefeito David Almeida, serão disponibilizadas 3 mil vagas para a corrida. Haverá 50 para Pessoas com Deficiência (PcDs).
Para confirmar a inscrição, será necessária a doação de uma lata de leite em pó na retirada do kit, que acontecerá na quarta-feira (3), das 10h às 20h, no mirante Lúcia Almeida, na avenida 7 de Setembro, no centro histórico.
A corrida esportivo acontece na quinta-feira (4) com concentração a partir das 19h e largada marcada para as 20h, na praça Dom Pedro II, no Centro. A corrida faz parte da programação do festival #SouManaus Passo a Paço.
Com 17 palcos, mais de 20 atrações nacionais e mais de 3.000 artistas envolvidos, o “#SouManaus Passo a Paço 2025” conta com artes visuais, gastronomia, moda, dança, teatro, cinema e agora também com o esporte, reafirmando Manaus como um polo cultural e criativo.
