Da Redação
MANAUS – O Sinetram (Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Amazonas) retomará o atendimento presencial por agendamento a partir da próxima segunda-feira (8), na sede na avenida Constantino Nery, Centro de Manaus, e no posto do Shopping Phelippe Daou, das 7h às 16h50.
O Sinetram começou a atender com marcação de data e horário em março de 2021. Mas desde 17 de junho deste ano estava recebendo usuários do transporte coletivo sem agendar, quando passou a operar através do novo sistema de bilhetagem.
Para ser atendido a partir do próximo dia 8, é preciso agendar pelo site do Sinetram ou através do aplicativo “Cadê meu ônibus”.
O serviço prestado presencialmente no sindicato é apenas a emissão e desbloqueio de cartões PassaFácil. Outras demandas podem ser resolvidas pelo site, número 0800-212370, Whatsapp (92) 98444-4412 ou e-mail [email protected].
Quem precisa de cartões na modalidade vale transporte primeira via, com encaminhamento da empresa empregadora, e demais vias, não precisa agendar para receber o serviço.