
Do Estadão Conteúdo
SÃO PAULO – A jornalista Rachel Sheherazade revelou que Davi Brito tem novos planos para sua carreira, após desistir da faculdade de Medicina. Ela entrevistou o ex-BBB 24 para o Super Domingo, programa que estreia no domingo (18) na TV Record.
“Ele desistiu da Medicina, mas ele não desistiu do curso superior. O Davi quer aproveitar a bolsa de estudos que ele ganhou para cursar um desses três cursos: Direito, Contabilidade ou Administração”, disse, durante a coletiva de imprensa.
“O Davi quer virar um empreendedor imobiliário. Você já pensou nisso? Pois é, de médico a empreendedor imobiliário. Parece que ele se encontrou nessa área”, completou.
O conteúdo do Super Domingo conta com entrevistas de famosos, além de mais oito outros quadros. O programa irá ao ar aos domingos, a partir das 12h30.
