
Da Redação
MANAUS – A Prefeitura de Manaus vai pagar indenização por valorização e reconhecimento pelas atividades desempenhadas no combate à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) aos servidores da Semsa (Secretaria Municipal de Saúde).
A bonificação, no valor de um salário do servidor, será paga em duas parcelas: a primeira no dia 20 deste mês de dezembro e a segunda no dia 5 de janeiro de 2022. O valor do salário extra será integral, sem os descontos, por se tratar de parcela indenizatória.
A proposta enviada pela prefeitura foi aprovada nesta segunda-feira (13) na CMM (Câmara Municipal de Manaus), em reconhecimento ao trabalho dos profissionais de saúde nas ações de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública no combate à Covid-19 em 2020.
