
Do Estadão Conteúdo
SÃO PAULO – Samira ganhou a Prova do Líder no BBB 26 nesta quinta-feira (26). A sister se saiu melhor na última etapa do desafio, acumulando o maior número de pontos em uma roleta da dinâmica.
A prova contou com duas fases. A primeira ocorreu na tarde da quinta e teve Solange, Samira, Milena, Breno, Babu, Jonas e Leandro classificados para a etapa final, realizada durante o programa ao vivo.
A semana será agitada no reality com o primeiro Paredão Falso da edição. Durante o programa ao vivo desta sexta-feira (27), haverá uma nova dinâmica: o Exilado. A casa irá formar dois grupos, mas a pessoa que sobrar por último será penalizada e morará fora da casa até este sábado (28) e poderá emparedar um participante.
Estão no VIP: Ana Paula, Milena, Juliano e Breno.
