Por Vívian Oliveira, do ATUAL
MANAUS – Ruivinha de Marte e Kerline Cardoso, durante um papo na noite desta quarta-feira (16), analisaram a briga entre André Marinho e seu grupo, que tem afetado todos os peões do confinamento em A Fazenda 14 (TV Record). Segundo Ruivinha, os dois lados erraram.
Tudo começou quando Moranguinho deixou de salvar André na dinâmica do Resta Um, na formação da roça desta última terça-feira (15). Ela alegou que se incomodava com a tranquilidade de André durante as brigas entre os grupos. Isso deixou o peão revoltado ao ponto de sair do grupo A.
“Não foi falta de aviso. Tipo, a gente avisou tanto, eu avisei tanto”. E aí é f***!”, lamentou Kerline.
“O próprio Iran [Malfitano], amigo dele, falava pra ele. E dava pra ver que o André só queria proteção, sabe? Querendo ou não, os dois lados erraram. Ele errou com o pessoal aí (grupo A) de se proteger atrás das meninas. Elas ficam em risco enquanto ele nunca foi pra roça”, reclamou Ruivinha, se referindo à Deolane Bezerra, Moranguinho, Pétala Barreiros e Bia Miranda, ex-aliadas de André.
“Tá chegando na final e ele botando o c* dos outros na reta e o dele nunca vai. Daqui a pouco, ele tá em segundo lugar”, disparou Ruivinha, indignada. “É o que eu venho falando. Há três semanas eu falo a mesma coisa”, concordou Kerline.
Ruivinha disse que está aborrecida porque os peões disseram que ela não seria a opção desta semana por ter estado na berlinda da semana passada. Segundo eles, seria “um tiro no pé”, mas os peões não honraram com o prometido e ela foi, de novo, para a Roça.
“Não conversaram. Deixaram para fazer isso no ao vivo. É isso que me deixa chateada porque é a segunda semana seguida, sabe? Eu sei que vou disputar a prova do fazendeiro, mas eu não sei o que vai ser lá”, preocupou-se Ruivinha.
Confira o vídeo da conversa das peoas AQUI.