Do ATUAL
MANAUS – O empresário e deputado estadual eleito Ednailson Leite Rozenha apresentou nesta quinta-feira (5) a nova diretoria e a identidade visual da FAF (Federação Amazonense de Futebol). O anúncio foi na sede da federação, em Manaus. Rozenha e o vice-presidente, Eufrásio Assis Azevedo Filho, foram eleitos em 4 de julho do ano passado.
Rozenha falou de projetos que pretende implantar no futebol amazonense, com valorização das mulheres, indígenas e categorias de base.
“A Federação vive um novo momento. Nosso objetivo é valorizar e dar espaço para mulheres, indígenas e mostrar a força que o futebol Amazonense tem, principalmente na base. Precisamos levar o torcedor ao estádio e revelar novos talentos. Teremos uma federação aliada aos clubes. Uma federação para todos e com a nossa cara, com as nossas raizes”, disse.
Nesta quinta-feira ele anunciou os nomes de 11 diretores executivos, com sete clubes representados.
“A diretoria está com sentimento de mudança, todos foram escolhidos a dedo. Pessoas experientes e capacitadas que já fazem a diferença na história do futebol amazonense”, afirmou Rozenha.
Os nomes anunciados foram de Rodrigo Novaes (secretário geral e torcedor do Manaus FC), Gilson Nogueira (diretor financeiro e rionegrino), Mozart Santos (procurador jurídico e torcedor do São Raimundo), Hugo Ribeiro (produrador jurídico adjunto e torcedor do Fast Clube), Maurílio Costa Filho (procurador jurídico adjunto e fastiano), Mário Ivan (ouvidor, do Nacional de Borba), Cláudio Nobre (diretor de competições, fastiano), Thiago Durante (diretor de competições adjunto, fastiano), Ennas Barreto (diretora de comunicação, torcedora do Nacional) e Raiderson Maia Araújo (diretor de projetos e torcedor do América).
Weden Cardoso Gomes assumirá a Ceaf (Comissão Estadual de Árbitros de Futebol do Amazonas).