Da Redação
MANAUS – O Instituto Estadual de Defesa do Consumidor do Amazonas (Procon) suspendeu os atendimentos presenciais a partir desta quinta-feira, 19, por 15 dias. A medida é preventiva contra a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).
Os atendimentos serão exclusivamente por telefone e pelos canais on-line do órgão. As conciliações estarão suspensas neste período, mas as fiscalizações continuarão.
Os consumidores podem enviar denúncias e tirar dúvidas pelas redes sociais do Procon-AM (instagram @procon_amazonas e Facebook Procon Amazonas), nos e-mails [email protected] e [email protected], nos telefones 0800 092 1512, 3215 4012, 3215 4015, 3215 4009, 99271-5519 (ouvidoria), e no site http://www.procon.am.gov.br/.
“São medidas preventivas para garantir a segurança dos nossos servidores e também das pessoas que chegam, todos os dias, ao órgão. Os serviços continuarão pelos meios telefônico e eletrônico, até porque o Procon-AM tem recebido muitas denúncias relacionadas à pandemia de coronavírus, de consumidores relatando preços abusivos de máscaras cirúrgicas e do álcool em gel, e também de pessoas que precisaram ou precisarão cancelar passagens para locais afetados pelo vírus”, disse o diretor-presidente do órgão Jalil Fraxe.
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