Princesa e Manaus lideram o Barezão com 100% de aproveitamento

O Fast (de branco) obteve a primeira vitória. Na estreia, empatou com o Iranduba (Foto: Antonio Assis/FAF)
O Fast (de branco) obteve a primeira vitória. Na estreia, empatou com o Iranduba (Foto: Antonio Assis/FAF)

Da Redação

MANAUS – Princesa do Solimões e Manaus FC dividem a liderança do Campeonato Amazonense 2019. Ambos têm seis pontos, mas o Princesa está na ponta pelo melhor saldo de gols: 4 a 3.

Na segunda rodada do Barezão, no fim de semana, o Tubarão venceu o Penarol, de Itacaotiara (a 176 quilômetros de Manaus), por 2 a 1. O Manaus superou o Iranduba por 2 a 0.

Ainda pela segunda rodada, o Fast derrotou o Rio Negro também por 2 a 0 e o Nacional ganhou do Sul América pelo mesmo placar. O Fast é o terceiro colocado, com 4, pontos, seguido pelo Nacional (3), Penarol (3), Iranduba (1), Sul América (0) e Rio Negro, na oitava e última posição, também sem nenhum ponto.

A terceira rodada será no sábado, 16, e domingo. Iranduba e Rio Negro jogam no sábado, às 15h, no Estádio Carlos Zamith, na zona leste da capital. No Ismael Benigno, o confronto será entre Manaus e Nacional. No domingo, 17, mais dois jogos completam a rodada: Fast x Penarol (15h30, no Carlos Zamith) e Princesa x Sul América (16h, em Manacapuru).

Seja o primeiro a comentar on "Princesa e Manaus lideram o Barezão com 100% de aproveitamento"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.