
Da Redação
MANAUS – A Ageman (Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Manaus), órgão de fiscalização da Prefeitura de Manaus, deu sete dias para que a empresa Manaus Luz informe sobre a frota de veículos para serviços de iluminação pública e número de técnicos que atuam na manutenção e instalação das luminárias.
Segundo o contrato de concessão, a idade da frota deve ser de até três anos de uso e possuir boa apresentação visual. A empresa também deve atender a estrutura mínima de pessoal para dar suporte de forma eficiente e dinâmica, com formação adequada.
Segundo o engenheiro Everaldo Leal, diretor de Gestão Energética e Iluminação Pública da Ageman, con sumidores denunciaram caminhões mal conservados. Reclamações podem ser feitas pelo telefone 0800-092-3511.
