Prefeitura abre processo seletivo para educadores no Programa Mais Saúde

As atividades práticas serão realizadas no Núcleo Ampliado de Saúde da Família ou em Unidades Básicas de Saúde (Foto: Reprodução / Google Maps)

Da Redação

MANAUS – Profissionais da área da saúde, com e sem vínculo com a Semsa (Secretaria Municipal de Saúde) podem se inscrever em processo seletivo, para atuarem como educadores no Programa Mais Saúde Manaus, o Promais, da Esap (Escola de Saúde Pública de Manaus). 

Com bolsas de R$ 900 a R$ 2.640, o processo conta com sete vagas, sendo uma para nutricionista, uma para psicólogo, duas para educadores físicos, uma para assistente social, uma para farmacêutico e uma para fisioterapeuta. As inscrições deverão ser feitas no link https://psesap.manaus.am.gov.br/, do dia 6 até 13 de novembro.

O educador desenvolverá suas atividades de docente-assistencial, acompanhando o especializando nas atividades práticas de produção do cuidado no Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) ou Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

O curso, com duração de 24 meses, é para Especialização em Saúde Pública com ênfase na Estratégia Saúde da Família, sendo oferecido em parceria com a UEA (Universidade do Estado do Amazonas).

O edital com informações como perfil dos candidatos, documentação necessária, etapas, prazos, entre outras, está disponível para consulta no site da Semsa http://semsa.manaus.am.gov.br e no Diário Oficial do Município (DOM), desta terça-feira, 6/11.

Seja o primeiro a comentar on "Prefeitura abre processo seletivo para educadores no Programa Mais Saúde"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.