
Do ATUAL
MANAUS – Passageiros de ônibus da linha 014 do transporte público de Manaus reagiram a assalto e espancaram os dois assaltantes. A tentativa de assalto ocorreu na manhã desta desta segunda-feira (8) na Avenida Camapuã, zona norte da capital.
Ao tentar fugir, um dos suspeitos esfaqueou uma criança que estava próximo da porta de saída do ônibus. A criança, que não teve o nome revelado, foi socorrida e levada ao pronto-socorro. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos entraram no ônibus e anunciaram o assalto, mas os passageiros reagiram ao perceberem que os suspeitos estavam com arma de brinquedo. Os assaltantes foram agredidos com chutes e socos. Um deles ficou com o rosto ensanguentado. Os suspeitos foram presos por policiais militares, que evitaram o linchamento.
