
Da Redação
MANAUS – Ao chamar bolsonaristas de “escroto” e “burro”, a chef Paola Carosella é “bombardeada” nas redes sociais. “É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: ou porque é um escroto , ou é burro”, disse em entrevista ao Dia Podcast.
A chef conversava com o apresentador Rafa Dias e se manifestou quando ele relatou dificuldades de se relacionar com parentes que são eleitores de Bolsonaro.
“já está demonstrado. Já ficou muito claro que não teve problema de governo, que não faz a mínima ideia do que tá fazendo, que tá lutando contra um comunismo que não existe”, disse a ex-jurada do MasterChef Brasil.
“É uma coisa meio que rote, né? Tá lutando contra os moinhos de vento. Cadê o comunismo? Qual o comunismo estamos lutando? Quando que o Brasil foi comunista, em que momento?”, indagou.
A reação nas redes sociais foi imediata: “Volta pra sua Argentina socialista”, disparou um bolsonarista no Twitter. “Uma ESCROTA fritadora de bife. Dando pitaco num país que não é dela”, disse outro extremista.
Paola também recebeu mensagens de apoio. “Está certa. O gado está esperneando”, disse um seguidor da chef no Twitter.
