
Do ATUAL
MANAUS – Uma ossada humana foi encontrada em uma área de mata, no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus, nesta segunda-feira (29).
O pai de um homem desaparecido desde 3 de dezembro de 2021 acredita que os restos mortais sejam de seu filho, David de Oliveira Castro, que desapareceu aos 30 anos de idade.
Abner Ferreira Castro, de 57 anos, compareceu ao local e afirma que reconheceu características da caixa craniana e da arcada dentária compatíveis com as do filho.
Os restos mortais foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) e passarão por exames periciais, incluindo análise antropológica e, se necessário, confronto genético. A identidade só será confirmada após a conclusão dos laudos.
Abner entregou documentação odontológica às autoridades para auxiliar na identificação.
David desapareceu após sair de casa para uma confraternização em um flutuante localizado próximo a Marina Tauá, no Tarumã. Na época, os amigos dele que estavam presentes foram ouvidos na delegacia e relataram que voltaram para casa antes do fim da festa e que David ainda permaneceu no local.
