
Do ATUAL
MANAUS – O presidente do Boi Garantido, Fred Góes, respondeu o Rossy Amoedo, presidente do Boi Caprichoso, que reclamou das notas na apuração do Festival de Parintins 2025. Rossy deixou o local de apuração e classificou as notas como “uma pouca vergonha”.
“Nós não costumamos tripudiar sobre o resultado de festival. Nós ganhamos e a galera vai comemorar. Nós estamos com o coração tranquilo. É uma pena que nosso adversário tenha agido assim”, disse.
“Ano passado nós perdemos o festival e nos portamos como qualquer pessoa que entra em disputa, eu acho que esse é o princípio básico de quem entra em qualquer disputa, qualquer embate”, acrescentou.
“Eu acho que nós nunca seremos jurados, nós seremos sempre aqueles que fazem o festival, que fazem os espetáculos. Então não dar pra gente querer ser jurado. Jurado é jurado e a gente tem que aceitar o resultado sempre”, completou Fred Goes.
Saiba o que disse o presidente do Caprichoso
Rossy Amoedo: “Essas notas são uma pouca vergonha. Levantador de toadas rouco [David Assayag], esqueceu toada dentro da arena e pega 10. O outro que canta direitinho é despontuado. Esse jurado foi o jurado que nós acusamos que tinha que ser tirado da comissão. Os dois estão detonando o Caprichoso injustamente. É ridículo seguir com essa apuração”.
“É um desrespeito como Caprichoso, com investimento, com dinheiro público, com o festival…”
“Não vou respeitar. Eles me respeitaram? Respeitaram a nação azul e branca? Não tem respeito. É ridículo isso. Tanto esforço, tanto investimento, dedicação, para chegar aqui e ser metralhado por esses caras. Nós acusamos esses caras para a comissão, que eles iam fazer isso. Está lá o ofício, na mão do Vanderley, que eles iam fazer isso”.
