
Do ATUAL
MANAUS – O motorista de ônibus Nando Vieira Pontes, de 44 anos, morreu ao ser esfaqueado por outro motorista na madrugada desta terça-feira (1º), no terminal de ônibus no bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus.
Nando trabalhava na empresa Eucatur e se preparava para iniciar uma viagem quando foi atacado. Segundo relatos de colegas, ele havia discutido momentos antes com um colega de trabalho. O desentendimento envolveu política, mas os dois haviam se desentendido anteriormente por questões relacionadas ao trabalho.
Nando foi atingido nas costas e no pescoço. Os ferimentos causaram forte hemorragia. Ele foi atendido por paramédicos do Samu, mas não resistiu.
O suspeito fugiu e não havia sido localizado até a publicação desta notícia. O homicídio será investigado por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
