Do ATUAL
MANAUS – Motorista de uma carreta destruiu nesta quarta-feira (12) parte do canteiro central da Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, conhecida como Rua do Fuxico, na zona leste de Manaus, para fazer manobra em local proibido.
O local foi fechado recentemente para melhorar o tráfego de veículos na via. Para acessar a pista, como fez o motorista da carreta, é necessario fazer a conversão à direita e o retorno em uma rotatória, ali próximo.
Quer ver o vídeo? Clique aqui.
A Prefeitura de Manaus emitiu noto em que repudiou o ato do motorista e disse que exemplos de imprudência como esses não serão permitidos.
O IMMU (Instituto Municipal de Mobilidade Urbana) irá acionar a empresa à qual o veículo pertence, para que o canteiro danificado seja reparado. E o motorista será punido de acordo como Código de Trânsito Brsileiro.
Nota da Prefeitura de Manaus
“A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), repudia atos de irresponsabilidade no trânsito que causam prejuízo ao erário público e à população. Atitudes imprudentes como essa, registrada em vídeo, que mostra o motorista de uma carreta destruindo o canteiro central, são exemplos de imprudência que não serão permitidos. O IMMU irá acionar a empresa à qual o veículo pertence, para que o canteiro danificado seja reparado.
O IMMU ainda tomará as medidas cabíveis, para que o condutor realize curso de reciclagem e respeito à legislação de trânsito.”