
Do ATUAL
MANAUS – A modelo e influenciadora Fernanda Campos está colhendo os frutos de seu sucesso em plataformas de conteúdo adulto. Em vídeo publicado nas redes sociais, Fernanda revelou que comprou um carro de R$ 1,6 milhão vendendo “foto pelada”.
Na gravação, Fernanda aparece dentro de um Chevrolet Corvette conversível laranja. Em seguida, um homem pergunta: “Como é que eu faço pra comprar um carro desse?”. “Estudei Direito, mas fiz tudo errado, abri um Privacy e agora vendo foto pelada”, responde a influenciadora.
Fernanda gerou bastante burburinho na web em 2023 ao revelar que teve um caso com Neymar enquanto o jogador estava noivo de Bruna Biancardi.
Após alguns meses, Campos também mostrou prints de uma interação com o jogador Lionel Messi, que joga no Inter Miami e é casado com Antonela Roccuzzo.
