
Do Estadão Conteúdo
SÃO PAULO – A eliminação de Edilberto e Raissa abalou os ânimos de alguns brothers na madrugada desta quarta-feira (29) no BBB 25. O grupo dos circenses ficou apreensivo com a saída dos aliados, enquanto a permanência dos irmãos Hypolito gerou análises entre os participantes.
A madrugada ainda foi marcada por um embate entre Aline e Vinicius e por momentos de carinho entre a baiana e o ator Diogo Almeida.
Vitória Strada e Mateus comemoraram no gramado da casa a permanência no reality, a dupla recebeu 43,51% dos votos. Os irmãos Diego e Daniele Hypolito, que receberam 5,79% dos votos, também ficaram alegres.
Diego Hypolito, aliás, foi o assunto entre as irmãs Camilla e Thamiris. As sisters analisaram se o ex-atleta pode ser um bom aliado. Horas mais tarde a conversa se estendeu entre Vitória Strada, Mateus, Giovanna, Maike e Gabriel, que comentaram sobre a atitude do ginasta.
Em oura parte da casa, Eva e Renata analisaram se vale a pena se aliar aos colegas de quarto, enquanto os gêmeos João Pedro e João Gabriel divergiram sobre estratégia. Pedro se preocupou com a eliminação de integrantes do seu grupo e foi consolado por Maike. Gabriel chorou no Quarto Fantástico com medo da sua estratégia não funcionar no jogo e teme que Diogo se una a outros grupos por causa da relação com Aline.