
Do ATUAL
MANAUS — O comerciante Rodrigo Silva dos Reis, de 27 anos, conhecido como ‘Loirinho Cel’, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (20) na própria loja de celulares, na Galeria Manoá, na Avenida Francisco de Queiroz, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O irmão dele, Igor da Silva Reis, de 26 anos, foi baleado na perna, e um funcionário da loja foi ferido no pé.
A Polícia Militar informou que um homem entrou na galeria e atirou contra Rodrigo, que morreu na hora. O irmão dele e o funcionário foram socorridos e levados ao pronto-socorro.
Em nota, a Galeria Manoá informou que “acionou imediatamente a Polícia Militar e as autoridades competentes.” “A Galeria Manoá está prestando total apoio às investigações, fornecendo imagens de câmeras de segurança e demais informações necessárias”, informou.
A administração do centro comercial também declarou: “Nos solidarizamos com a família e amigos da vítima e reforçamos nosso compromisso com a segurança de todos os frequentadores do estabelecimento”.