O Amazonas Atual utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.
Confirmo
AMAZONAS ATUAL
Aa
  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Polícia
  • Expressão
  • TV Atual
  • Lezera Pura
  • Serviços
  • Variedades
  • Saúde
  • Negócios
  • Tecnologia
  • Colunistas
    • Augusto Barreto Rocha
    • Cleber Oliveira
    • Fatima Guedes
    • José Ricardo
    • Márcia Oliveira
    • Sandoval Alves Rocha
    • Sérgio Augusto Costa
    • Tiago Paiva
    • Valmir Lima
  • Quem Somos
Aa
AMAZONAS ATUAL
  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Polícia
  • Expressão
  • TV Atual
  • Lezera Pura
  • Serviços
  • Variedades
  • Saúde
  • Negócios
  • Tecnologia
  • Colunistas
  • Quem Somos
Pesquisar
  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Polícia
  • Expressão
  • TV Atual
  • Lezera Pura
  • Serviços
  • Variedades
  • Saúde
  • Negócios
  • Tecnologia
  • Colunistas
    • Augusto Barreto Rocha
    • Cleber Oliveira
    • Fatima Guedes
    • José Ricardo
    • Márcia Oliveira
    • Sandoval Alves Rocha
    • Sérgio Augusto Costa
    • Tiago Paiva
    • Valmir Lima
  • Quem Somos
Siga-nos
  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Polícia
  • Expressão
  • TV Atual
  • Lezera Pura
  • Serviços
  • Variedades
  • Saúde
  • Negócios
  • Tecnologia
  • Colunistas
  • Quem Somos
© 2022 Amazonas Atual
Esporte

Kobe marca 44, mas Lakers perde a 9ª para o Warriors

17 de novembro de 2014 Esporte
Compartilhar
lakers tabela
Com um elenco fraco e sem jogadores que inspirem confiança, o time tem abusado dos arremessos de Kobe Bryant (Foto: Divulgação)

SÃO PAULO – O pior início de temporada do Los Angeles Lakers na história da NBA teve mais um capítulo na rodada de domingo. Mesmo atuando em casa e contando com 44 pontos de Kobe Bryant, a equipe californiana caiu diante do Golden State Warriors por 136 a 115 e sofreu sua nona derrota em 10 jogos em 2014/2015. É a primeira vez que o Lakers alcança marca tão negativa em 67 anos de franquia, campanha que o deixa na última colocação da Conferência Oeste.

Com um elenco fraco e sem jogadores que inspirem confiança, o time tem abusado dos arremessos de Kobe Bryant. No domingo foram 34, dos quais ele acertou 15. Dos 23 primeiros pontos do Lakers na partida, 17 foram marcados pelo ala/armador. Jeremy Lin (0 ponto) e Carlos Boozer (seis pontos e cinco rebotes), contratados para auxiliarem Kobe, mais uma vez decepcionaram.

Diante de um time tão eficiente quanto o Warriors, isto foi fatal. Sete jogadores da equipe de Oakland marcaram ao menos dez pontos, com destaque para o armador Stephen Curry, que conduziu a vitória com 30 pontos e 15 assistências. Marreese Speights deixou o banco para contribuir com mais 24 pontos e nove rebotes. O brasileiro Leandrinho anotou quatro pontos e três rebotes nos 18 minutos em que esteve em quadra.

A vitória deixou o Warriors na terceira colocação do Oeste, com oito vitórias em 10 jogos, uma posição atrás do Houston Rockets, que venceu mais uma no domingo, a nona em 10 partidas. A vítima da vez foi o combalido Oklahoma City Thunder, ainda sem Kevin Durant e Russell Westbrook, que caiu por 69 a 65 em casa.

Foi a primeira vez desde 2005 que uma equipe venceu mesmo marcando menos de 70 pontos. Em dia de ataques poucos inspirados e defesas bem posicionadas, quem apareceu para decidir foi James Harden, que diante de seu ex-time anotou 19 pontos e nove rebotes. Pelo Thunder, destaque para os 15 pontos de Reggie Jackson e Lance Thomas.

Ainda no domingo, o Miami Heat sofreu sua terceira derrota consecutiva, a quinta em 10 jogos, ao cair diante do Milwaukee Bucks por 91 a 84, mesmo atuando em casa. Brandon Knight anotou nove pontos nos últimos três minutos, 20 no total, e liderou os visitantes. Do outro lado, Mario Chalmers foi o cestinha, com 18 pontos.

No outro jogo do dia, o New York Knicks finalmente voltou a vencer e conquistou apenas seu terceiro triunfo em 11 jogos ao passar pelo Denver Nuggets por 109 a 93, em casa. Carmelo Anthony e J.R. Smith marcaram 28 pontos cada um e garantiram o triunfo. Pelo Nuggets, que perdeu pela sétima vez, o destaque foi Arron Afflalo, com 18 pontos.

Confira as partidas da NBA nesta segunda-feira:

Charlotte Hornets x Dallas Mavericks

Cleveland Cavaliers x Denver Nuggets

Boston Celtics x Phoenix Suns

Brooklyn Nets x Miami Heat

Detroit Pistons x Orlando Magic

Memphis Grizzlies x Houston Rockets

San Antonio Spurs x Philadelphia 76ers

Portland Trail Blazers x New Orleans Pelicans

Los Angeles Clippers x Chicago Bulls

(Estadão Conteúdo/ATUAL)

Notícias relacionadas

Goleiro defende 3 pênaltis e põe Nacional na final da Copa Norte

Com empate na Argentina, Fluminense é lanterna na Libertadores

Corinthians empata, mas mantém liderança na Copa Libertadores

Vasco vence Audax Italiano de virada e lidera na Sul-Americana

Robinho Jr. quer desculpas públicas de Neymar por agressão em treino

Assuntos Basquete, derrota, Lakers, NBA
Valmir Lima 17 de novembro de 2014
Compartilhe
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Oscar Schmidt sofria de um câncer no cerébro e morreu aos 68 anos (Imagem: YouTube/Reprodução)
Esporte

Morre Oscar Schmidt, ídolo do basquete no Brasil, aos 68 anos

17 de abril de 2026
Câmera no elevador registrou momento da agressão do marido contra a esposa (Imagem: PC-RN/Reprodução)
Polícia

Homem espanca e quebra maxilar da esposa dentro de elevador; ele foi preso

29 de julho de 2025
Torcedor do Corinthians
Esporte

Corinthians vence o Palmeiras e se afasta da zona de rebaixamento

4 de novembro de 2024
Esporte

Seleção feminina de basquete dos EUA bate França e conquista ouro pela 8ª vez seguida

11 de agosto de 2024

@ Amazonas Atual

  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Polícia
  • Expressão
  • TV Atual
  • Lezera Pura
  • Serviços
  • Variedades
  • Saúde
  • Negócios
  • Tecnologia
  • Colunistas
  • Quem Somos

Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?