Da Folhapress
SÃO PAULO, SP – A campeã do BBB 21 e advogada Juliette Freire, 31, mostrou nos Stories de seu Instagram registros do início da sua carreira como atriz. A paraibana compartilhou um vídeo ao lado de Antonio Tabet e Pedro Benevides em um set de filmagens para gravar uma esquete do Porta dos Fundos.
Em um dos registros compartilhados, a cantora aparece animada e diz: “Atriz de Hollywood eu!”. Tabet e Benevides também compartilharam fotos nos Stories do Instagram e chegaram a publicar no feed imagens ao lado da advogada e maquiadora.
“Primeira pessoa que o Peçanha tentou eliminar e não conseguiu”, escreveu Tabet na legenda da publicação. “Tô nem acreditando que isso aqui aconteceu. O mais difícil foi segurar a emoção. Conheci a Rainha dos Cactos, Juliette”, disse Benevides.
Na conta oficial do Twitter do Porta dos Fundos, o grupo compartilhou uma imagem da campeã do BBB com os dois atores. “A Juliette está presa. A acusação: ser pau demais. Peçanha vai liberar depois de recolher o devido arrego e apreender o caminhão cheio de cactos que a cantora e ex-BBB transportava ilegalmente”, escreveu.
Em outro tuíte, o perfil afirma que ainda não divulgou a data de exibição da participação da advogada. “Aos cactos perguntando a data de exibição: ainda não podemos revelar. Mas já tem #JulietteNoPorta”, afirmou.
Recentemente, Juliette causou um verdadeiro climão com a dupla Anavitória no programa TVZ (Multishow) ao elogiar o músico Tiago Iorc, 35, na frente delas. Em 2020, Iorc deixou de produzir os discos do duo e isso resultou num mal-estar entre as partes.
O momento inusitado ocorreu na edição de quinta-feira (30), ao vivo, e deixou as meninas desconcertadas. Em um jogo de Verdade ou Consequência, cada uma deveria revelar quem seria seu crush, ou seja, a pessoa com quem namorariam.
“Tem que ser brasileiro?”, perguntou Juliette. “É, porque aí fica possível”, emendou Vitória Falcão. “Todo mundo já sabe, o meu é Tiago Iorc”, disparou a vencedora do Big Brother Brasil 21. “Olha, valha mulher”, reagiram as cantoras.
No início de junho de 2020, Iorc anunciou que, após encerrar a parceria com o empresário e ator Felipe Simas, com quem trabalhava desde 2010, ele havia criado seu próprio escritório para cuidar de todos os assuntos relacionados a sua carreira.
Assim, também deixou de produzir os discos de Anavitória, que seguiu sendo agenciada por Simas. No início da carreira da dupla, o empresário havia convidado o cantor e compositor para cuidar da produção musical delas.
As discordâncias profissionais entre as partes foi o motivo alegado na ocasião para o término do vínculo. Dias depois do encerramento, porém, durante um festival de lives, Ana Caetano fez um desabafo ao introduzir a canção “Trevo (Tu)”, que integrou o primeiro álbum da dupla, lançado em 2016.
Sem citar o nome de Tiago Iorc, coautor da faixa que, segundo ela, “abriu muitas portas e foi muito especial”, a cantora disse que o compositor estaria impedindo que elas regravassem a música para um projeto que o duo lançaria.