Do ATUAL
MANAUS – Em audiência de custódia, o juiz Rafael Rodrigo da Silva Raposo decretou, na tarde desta quinta-feira (25), a prisão preventiva de Lismara Freire da Silva, 33 anos, e Marta dos Santos, 31 anos, mãe e madrasta, suspeitas de torturar e matar Isaac Emanuel da Silva, 4 anos.
O caso ocorreu na quarta-feira (24) quando, segundo relatou a delegada Joyce Coelho, as mulheres levarem a vítima ao Serviço de Pronto Atendimento José Rodrigues, na zona Norte de Manaus, mas ele chegou morto à unidade hospitalar.
Conforme os médicos, havia hematomas, fratura na costela e bacia, além de sinais de abusos sexuais no menino. Da cabeça da criança, a equipe médica também retirou um grampo.
Em depoimento, segundo Joyce Coelho, a mãe da criança disse que não sabe como ocorreram as agressões, mas relatou que elas “estavam em processo de separação” por ser uma relação conturbada. Joyce disse que ficou evidente que a madrasta da criança era “agressiva”, mas a mãe omissa.
As mulheres vão ser indiciadas por homicídio qualificado, tortura e estupro de vulnerável.
O único conforto que me resta é saber que o sofrimento deste anjo foi abreviado, e agora ele se encontra consolado nos braços do meu PAI Celestial