
Do ATUAL
MANAUS – Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Civil do Amazonas nesta segunda-feira (25), no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus, suspeito de agressão, ameaça e injúria contra a ex-namorada, de 18 anos. Ele era procurado há cinco meses.
Segundo a delegada Nathalia Oliveira, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher Norte/Leste, na madrugada do dia 1º de janeiro o suspeito, bêbado e sob efeito de drogas, discutiu com a jovem por ciúmes da roupa que ela usava durante festa da virada do ano, na casa de uma irmã da vítima.
De acordo com a delegada, em determinado momento ele entrou no quarto onde a namorada estava e arremessou um tijolo contra ela. A jovem foi atingida na cabeça e desmaiou. Ao recobrar a consciência, sangrou muito pelo ferimento na testa onde levou sete pontos.
A delegada ainda relatatou que, após receber alta, o suspeito foi até o local onde ela se recuperava, rasgou o relatório médico e a ameaçou de morte caso o denunciasse. A vítima, que está grávida de quatro meses, fez a denúncia.
