Do ATUAL
MANAUS – O jovem Caio César Nogueira Tavares, de 25 anos, foi espancado com pedradas na cabeça na noite de terça-feira (24) no bairro Morro da Liberdade, na zona sul de Manaus. Na quarta-feira (25), ele morreu no hospital. A namorada dele, identificada apenas como “Luciana”, disse que Caio foi se encontrar com ela quando o ex-marido, Matheus da Silva de Nascimento, de 20 anos, chegou e o agrediu.
“Luciana” disse que Caio pediu para dormir com ela. Quando estavam juntos, Matheus quebrou a janela da casa, entrou e espancou Caio que ficou desacordado. Caio foi socorrido por vizinhos e levado ao hospital. Na tarde de quarta-feira (25) ele morreu em consequência dos ferimentos. “Luciana” disse que não conhecia a família do jovem.
“Luciana” disse que estava separado há “um bom tempo” de Matheus, mas que ele não aceitava a separação. Ela mantinha relacionamento com Caio há três semanas. Ainda segundo “Luciana”, Matheus fugiu do local correndo. Nas redes sociais, Matheus postava foto em academia treinando Muay Thai.
O caso foi registrado pela família de Caio no 1º Distrito Integrado de Polícia.