Iranduba enfrentará argentinas, paraguaias e venezuelanas em Manaus

Time do Iranduba foi o anfitrião no sorteio dos grupos da Copa Libertadores Feminina (Foto: Mauro Neto/Sejel)

Time do Iranduba foi o anfitrião no sorteio dos grupos da Copa Libertadores Feminina (Foto: Mauro Neto/Sejel)

Da Redação

MANAUS – O Iranduba, de Manaus, disputará a Copa Libertadores da América de Futebol Feminino no Grupo C com as equipes do UAI Urquiza (Argentina), Cerro Porteño (Paraguai) e Flor de Pátria (Venezuela) na primeira fase. O sorteio das chaves foi na noite dessa quarta-feira, 7, na Arena da Amazônia, em Manaus, palco da competição em dezembro. O torneio é promovido pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em em parceria com o Governo do Amazonas.

No Grupo A estão o Audax (SP), vencedor da Libertadores em 2017; Unión Española (Equador), Atlético Huila (Colômbia) e Peñarol (Uruguai). No Grupo B ficaram Colo-Colo (Chile), Santos (atual campeão brasileiro), Sport Girls (Peru) e Deportivo Ita (Bolívia).

A Libertadores Feminina será disputada em três fases: a de grupos, as semifinais e a final. Na classificatória, as 12 equipes serão distribuídas em três grupos. Chegarão nas semifinais os primeiros colocados de cada grupo, além do melhor segundo colocado geral. Os finalistas e campeão serão conhecidos em confrontos de jogo único.

“Nós vamos buscar as informações sobre os nossos adversários, mas estamos bem treinados, estamos prontos e bem preparados para fazer uma excelente campanha e conseguir a classificação à final e o título. Nossa maior força é o elenco, o conjunto inteiro que é muito focado. Se elas tiverem a obediência tática, vamos jogar ofensivo como sempre, e com a força do torcedor, afinal, estamos em casa. Respeitaremos os adversários, mas imporemos o nosso ritmo nas partidas”, disse o técnico do Iranduba, Igor Cearense.

Seja o primeiro a comentar on "Iranduba enfrentará argentinas, paraguaias e venezuelanas em Manaus"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.