
NOVA YORK – O IBVV (Instituto Brasileiro de Vendas & Varejo) participa pelo sétimo ano consecutivo da NRF 2025 – National Retail Federation, o maior evento de varejo no mundo. Este ano, o IBVV se destaca como apoiador do Programa FGV CEV 2025, reforçando seu compromisso com a inovação e liderança no setor de varejo.
Na 115ª edição da NRF, intitulada “Hora de Virar o Jogo”, que ocorre de 12 a 14 de janeiro no Javits Center, Marcelo Salum, CEO do IBVV, e Nádia Luzia, Gerente Operacional, já se encontram em Nova York. Eles irão vivenciar e relatar os principais acontecimentos deste evento, que se torna o epicentro do varejo mundial.
Com mais de 600 palestras e encontros com grandes personalidades do varejo mundial e CEOs de empresas renomadas, a NRF 2025 discutirá as questões mais relevantes e as principais tendências que moldarão o futuro do varejo. Estima-se que cerca de 40.000 pessoas participem do evento, incluindo aproximadamente 3.000 brasileiros.
Integrando a Delegação da FGV CEV, o IBVV, representando o estado do Amazonas, desempenhará o papel de embaixador, trazendo para o centro das discussões temas vitais para o mundo dos negócios. Marcelo Salum e Nádia Luzia estão determinados a interagir com líderes globais e trazer insights valiosos para o desenvolvimento do varejo brasileiro.
No centro das discussões estão temas como: Marketing Multissensorial – Lojas Destino, Me Mimei – consumo pessoal – Mercado de luxo, IA Inteligência Artificial, Personalização Extrema, Experiência do Consumidor, Sustentabilidade Real – Economia Circular, dentre outros.
