
Do ATUAL
MANAUS — Leandro Macêdo, de 35 anos, suspeito de agredir uma mulher, disse nesta terça-feira (25) que se arrepende da agressão. O caso ocorreu na madrugada de domingo (23) em frente ao Centro de Convenções Studio 5, no bairro Distrito Industrial, zona sul de Manaus.
“Estou arrependido. Inclusive, quero pedir perdão às moças envolvidas, né. Eu sei que nada que eu vá falar aqui vai justificar o que aconteceu. Em mulher não se bate. Em momento algum eu saí de casa com esse intuito e eu peço perdão às envolvidas, aos familiares e toda a sociedade”, disse em entrevista coletiva.
A declaração ocorreu após ele ter prestado depoimento sobre o caso no 7º DIP (Distrito Integrado de Polícia), acompanhado do advogado Luciano Andrade. Leandro disse que tudo aconteceu “muito rápido” e que “todo mundo estava alcoolizado e não deu para pensar muito”.
Leandro foi gravado agredindo uma mulher com socos durante uma briga que começou após um acidente de trânsito. Nas imagens divulgadas nas redes sociais, ele aparece, junto a outras pessoas, em uma confusão generalizada.
Conforme Leandro, “como toda história tem dois lados, eu acionei o jurídico para me acompanhar até aqui para a gente resolver toda essa situação da melhor forma possível”. “Somos pais de famílias, somos trabalhadores, inclusive sou pai de uma menina também e eu tenho todo um amor por uma mulher”, justificou.