
Do ATUAL
MANAUS – Um homem de 51 anos foi preso em flagrante por policiais civis nesta segunda-feira (26) no município de Japurá, a 744 quilômetros de Manaus, suspeito de envolvimento na morte do próprio filho, Ravy Araújo, de 3 anos. O suspeito também é investigado por violência doméstica contra a ex-esposa, de 28 anos.
Segundo a polícia, a criança foi morta por envenenamento e a mãe foi violentamente agredida. O homem tentou tirar a própria vida em seguida ingerindo chumbinho. Sem êxito, ele foi capturado horas depois.
Ele foi levado ao hospital do município para atendimento médico, onde permaneceu sob custódia policial. Depois foi levado para a delegacia. O nome dele não foi divulgado e a Polícia Civil informou que apura a motivação do crime.
